Entrega:
A Widi Care utiliza os serviços de entrega terceirizada, afim de garantir que a mercadoria chegue com rapidez e segurança ao destino.
Entregamos em todo território nacional.
Prazo de entrega:
O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Para saber o valor do frete e o prazo de entrega basta colocar os produtos que deseja adquirir em seu carrinho e inserir o CEP de destino no campo “Consultar Frete”. Automaticamente, serão exibidas as opções disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adéqua à sua necessidade!
Obs.: O cálculo do frete será conforme localidade e peso do produto.
Obs.: A transportadora escolhida no fechamento do pedido será responsável pelo cumprimento do prazo de entrega após o recebimento do código de rastreio.
Acompanhe o seu pedido:
Você pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio que será informado por um dos canais de comunicação informado por você no momento do fechamento do seu pedido. Pedimos que verifique sua caixa de entrada do e-mail cadastrado, caso não localize, solicitamos que verifique sua caixa de Spam. Caso haja alguma dúvida a respeito de sua entrega, solicitamos que entre em contato com nosso SAC.
Importante:
- Por questões logísticas, informamos que o peso máximo por pedido em nossa loja é de 25kg. Caso seu carrinho ultrapasse esse limite, o sistema automaticamente não permitirá a escolha da transportadora, pois as transportadoras parceiras possuem restrições de peso por pacote. Para finalizar sua compra, sugerimos que divida seu pedido em partes menores, garantindo assim que cada pacote seja enviado com segurança e rapidez.
- O pedido é liberado após a confirmação do pagamento e o envio da encomenda ocorrerá em até 3 dias úteis; Obs: Em períodos promocionais e sazonais, o prazo para expedir e preparar o seu pedido poderá sofre acrescimo de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento devido ao alto volume.
- Os pedidos registrados em nosso site aos finais de semana (sexta-feira à domingo) e feriados (nacionais, estaduais e municipais), somente serão processados no primeiro dia útil subsequente;
- Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, a transportadora poderá fazer até 03 (três) tentativas de entrega, contudo, se não conseguirmos realizar a mesma, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Widi Care e uma nova taxa de entrega será cobrada;
- Caso nenhuma das tentativas de entrega tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios ou ser devolvida para a Widi Care, o reenvio está condicionado a um novo pagamento de frete.
- Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente. Caso o produto seja enviado para endereço errado ou desconhecido será novamente cobrado um novo valor de frete ou poderá receber o reembolso do pagamento exceto a quantia referente ao frete, que não será devolvido.
- Se no momento do recebimento da encomenda a embalagem estiver aberta ou avariada o cliente deverá recusar o recebimento e ela retornará para o nosso Centro de Distribuição. Logo, estaremos averiguando o que ocorreu e solucionaremos o problema o mais breve possível;
- O acompanhamento da entrega do pedido deverá ser realizado pelo cliente através dos meios informados anteriormente;
- Se for constatado que o produto está em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda e comunicar o ocorrido através do e-mail: sac@widicare.com.br;
- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco, zonas rurais, greve de parceiros ou Pandemia;
- Alguns CEPs possuem restrição de entregas, acarretando assim na possibilidade de retirada na agencia dos correios ou na devolução. Você pode consultar a restrição no site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/restricaoentrega/ .
- Para endereços com caixa postal, é preciso que o cliente selecione o frete pelos correios, pois as transportadoras não efetuam esse tipo de entrega.
- Os dados pessoais pessoais envolvidos nesta operação serão tratatados exclusivamente para o cumprimento da finalidade de entrega do produto (base legal – execução de contrato), salvo a incidência de outra base legal que justifique o tratamento.
- Todos os dados pessoais fornecidos serão tratados em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados.
- Quaisquer dúvidas ou solicitações referentes ao tratamento dos dados pessoais poderão ser enviadas ao seguinte e-mail: advogados@lpradvogados.com.br.
Promoções Frete Grátis:
A Widi Care publicará uma arte informativa no e-commerce onde estará descrito a partir de qual valor de compra o frete se torna gratuito, a validade da promoção e o tipo de entrega (a empresa avaliará o CEP e escolherá a melhor forma de entrega).
Durante a promoção, para ter direito ao benefício do frete grátis, o cliente deverá inserir no carrinho de compras produtos que, individualmente ou somados, atinjam o SUBTOTAL mínimo de acordo com sua região, especificado no link abaixo: https://www.lojawidicare.com.br/pagina/regulamento-frete-gratis.html.
Ao alcançar o valor mínimo para a obtenção do frete grátis, a opção de envio de menor valor* passará a apresentar o custo de "R$ 0,00" e poderá ser selecionada pelo cliente se assim o desejar.
IMPORTANTE: Caso o subtotal dos produtos atinja o valor mínimo para a obtenção de frete grátis, mas o cliente insira em seguida um CUPOM DE DESCONTO que reduza o valor do subtotal do pedido para abaixo do mínimo, o frete voltará a ser cobrado. Para obter novamente a opção de frete gratuito será necessário acrescentar mais itens ao pedido para que, mesmo quando aplicada alguma forma de desconto, o valor mínimo em produtos esteja assegurado.