Entrega

ENTREGA:

A Widi Care utiliza os serviços de entrega do Correios e das transportadoras  Total Express, Loggi e IS para garantir que a mercadoria chegue com rapidez e segurança ao destino.
Entregamos em todo território nacional.

Prazo de entrega:

O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Para saber o valor do frete e o prazo de entrega basta colocar os produtos que deseja adquirir em seu carrinho e inserir o CEP de destino no campo “Consultar Frete”. Automaticamente, serão exibidas as opções disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adéqua à sua necessidade! Obs.: O cálculo do frete será conforme localidade e peso do produto.

Obs: Os Correios ou a transportadora escolhida são responsáveis pelo cumprimento do prazo de entrega após o recebimento do código de rastreio.



Acompanhe o seu pedido:

Correios: Você pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio que será informado por e-mail após a postagem. Basta acessar o site: www.correios.com.br, inserindo o código no campo "Rastreamento de Objetos".

Total Express: Você pode acompanhar seu pedido através do seu nome, CEP e CPF no site https://tracking.totalexpress.com.br/

Loggi: Você pode acompanhar seu pedido através do seu código de rastreamento e CPF no site https://www.loggi.com/rastreador/

IS: Você pode acompanhar seu pedido através do seu CEP e CPF no site: https://rastreamento.is/#/

Obs.: Caso não tenha recebido o código de rastreio, por favor, entre em contato para que possamos enviar. 

Importante: 

  • O pedido é liberado após a confirmação do pagamento e o envio da encomenda ocorrerá em até 3 dias úteis;

Obs: Em períodos promocionais ou de frete grátis, o envio pode ocorrer em até 5 dias úteis.

  • Os pedidos registrados em nosso site de sexta-feira à domingo ou durante feriados, somente serão processados no primeiro dia útil subsequente;
     
  • Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, faremos 01 (uma) tentativa posterior, contudo, se não conseguirmos realizar a mesma, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Widi Care e uma nova taxa de entrega será cobrada;
  • Caso nenhuma das tentativas de entrega tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios ou ser devolvida para a Widi Care, o reenvio está condicionado a um novo pagamento de frete.
     
  • Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente. Caso o produto seja enviado para endereço errado ou desconhecido será novamente cobrado um novo valor de frete;
     
  • Se no momento do recebimento da encomenda a embalagem estiver aberta ou avariada o cliente poderá recusar o recebimento e ela retornará para o nosso Centro de Distribuição. Logo, estaremos averiguando o que ocorreu e solucionaremos o problema o mais breve possível;
     
  • O acompanhamento da entrega do pedido deverá ser realizado pelo cliente;
     
  • Se for constatado que o produto está em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda e comunicar o ocorrido através do e-mail: sac@widicare.com.br;
     
  • As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco, zonas rurais, greve dos Correios ou Pandemia;
     
  • Alguns Ceps possuem restrição de entregas, acarretando assim na possibilidade de retirada na agencia dos correios ou na devolução. Você pode consultar a restrição no site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/restricaoentrega/ .
     
  • Para endereços com caixa postal, é preciso que o cliente selecione o frete pelos correios, pois as transportadoras não efetuam esse tipo de entrega.
     
  • Os dados pessoais pessoais envolvidos nesta operação serão tratatados exclusivamente para o cumprimento da finalidade de entrega do produto (base legal – execução de contrato), salvo a incidência de outra base legal que justifique o tratamento.
     
  • Todos os dados pessoais fornecidos serão tratados em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados.
     
  • Quaisquer dúvidas ou solicitações referentes ao tratamento dos dados pessoais poderão ser enviadas ao seguinte e-mail: ecommerce@widicare.com.br .

 

Promoções Frete Grátis: 

A Widi Care publicará uma arte informativa no e-commerce onde estará descrito a partir de qual valor de compra o frete se torna gratuito, a validade da promoção e o tipo de entrega (a empresa avaliará o CEP e escolherá a melhor forma de entrega).

Durante a promoção, para ter direito ao benefício do frete grátis, o cliente deverá inserir no carrinho de compras produtos que, individualmente ou somados, atinjam o SUBTOTAL mínimo de acordo com sua região, especificado no link abaixo: https://www.lojawidicare.com.br/pagina/regulamento-frete-gratis.html.

Ao alcançar o valor mínimo para a obtenção do frete grátis, a opção de envio de menor valor* passará a apresentar o custo de "R$ 0,00" e poderá ser selecionada pelo cliente se assim o desejar.

 

IMPORTANTE: Caso o subtotal dos produtos atinja o valor mínimo para a obtenção de frete grátis, mas o cliente insira em seguida um CUPOM DE DESCONTO que reduza o valor do subtotal do pedido para abaixo do mínimo, o frete voltará a ser cobrado. Para obter novamente a opção de frete gratuito será necessário acrescentar mais itens ao pedido para que, mesmo quando aplicada alguma forma de desconto, o valor mínimo em produtos esteja assegurado.

Pague com
Selos

PORTAL DA BELEZA COMERCIO DE COSMETICOS LTDA - CNPJ: 42.417.387/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Instagram
Facebook
Twitter
Fale Conosco pelo WhatsApp