ENTREGA:
A Widi Care utiliza os serviços de entrega do Correios e das transportadoras Total Express, Loggi e IS para garantir que a mercadoria chegue com rapidez e segurança ao destino.
Entregamos em todo território nacional.
Prazo de entrega:
O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Para saber o valor do frete e o prazo de entrega basta colocar os produtos que deseja adquirir em seu carrinho e inserir o CEP de destino no campo “Consultar Frete”. Automaticamente, serão exibidas as opções disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adéqua à sua necessidade! Obs.: O cálculo do frete será conforme localidade e peso do produto.
Obs: Os Correios ou a transportadora escolhida são responsáveis pelo cumprimento do prazo de entrega após o recebimento do código de rastreio.
Acompanhe o seu pedido:
Correios: Você pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio que será informado por e-mail após a postagem. Basta acessar o site: www.correios.com.br, inserindo o código no campo "Rastreamento de Objetos".
Total Express: Você pode acompanhar seu pedido através do seu nome, CEP e CPF no site https://tracking.totalexpress.com.br/
Loggi: Você pode acompanhar seu pedido através do seu código de rastreamento e CPF no site https://www.loggi.com/rastreador/
IS: Você pode acompanhar seu pedido através do seu CEP e CPF no site: https://rastreamento.is/#/
Obs.: Caso não tenha recebido o código de rastreio, por favor, entre em contato para que possamos enviar.
Importante:
Obs: Em períodos promocionais ou de frete grátis, o envio pode ocorrer em até 5 dias úteis.
Promoções Frete Grátis:
A Widi Care publicará uma arte informativa no e-commerce onde estará descrito a partir de qual valor de compra o frete se torna gratuito, a validade da promoção e o tipo de entrega (a empresa avaliará o CEP e escolherá a melhor forma de entrega).
Durante a promoção, para ter direito ao benefício do frete grátis, o cliente deverá inserir no carrinho de compras produtos que, individualmente ou somados, atinjam o SUBTOTAL mínimo de acordo com sua região, especificado no link abaixo: https://www.lojawidicare.com.br/pagina/regulamento-frete-gratis.html.
Ao alcançar o valor mínimo para a obtenção do frete grátis, a opção de envio de menor valor* passará a apresentar o custo de "R$ 0,00" e poderá ser selecionada pelo cliente se assim o desejar.
IMPORTANTE: Caso o subtotal dos produtos atinja o valor mínimo para a obtenção de frete grátis, mas o cliente insira em seguida um CUPOM DE DESCONTO que reduza o valor do subtotal do pedido para abaixo do mínimo, o frete voltará a ser cobrado. Para obter novamente a opção de frete gratuito será necessário acrescentar mais itens ao pedido para que, mesmo quando aplicada alguma forma de desconto, o valor mínimo em produtos esteja assegurado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade