Entrega

ENTREGA

Seus produtos Widi Care favoritos, entregues onde você estiver. Contamos com a parceria dos Correios e das transportadoras Total Express, YellowLog e Loggi para garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino.

 

Cobertura: Entregamos em todo território nacional.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar os produtos em seu carrinho e inserir o CEP de destino no campo “CONSULTAR FRETE’. Serão exibidas automaticamente as opções disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adéqua à sua necessidade! Serão realizadas até 2 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Widi Care.

 

TIPOS DE ENVIO:

  • PAC
  • SEDEX  
  • YELLOWLOG
  • TOTAL EXPRESS
  • LOGGI

 

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Você pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio que será informado por email após a postagem.

Correios: Para acompanhar o rastreamento do seu pedido basta acessar o site: www.correios.com.br, inserindo o código no campo "Rastreamento de Objetos". Caso não tenha recebido o código de rastreio por favor entre em contato que a gente te informa!

YellowLog: Você pode acompanhar seu pedido através do seu CEP e CPF no site https://grupoatml.com.br/yellow-log-rastreamento.html

Total Express: Você pode acompanhar seu pedido através do seu nome, CEP e CPF no site https://tracking.totalexpress.com.br/

Loggi: Você pode acompanhar seu pedido através do seu código de rastreamento e CPF no site https://www.loggi.com/rastreador/

 

ATENÇÃO

- Seu pagamento deverá ser validado para que seu pedido possa ser liberado para postagem. A data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será postado em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco, zonas rurais ou greve dos Correios.
- Serão realizadas até 2 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios ou ser devolvida para a Widi Care.
- Caso o cliente coloque o endereço de forma errônea ou não retire o seu pedido no prazo enquanto aguarda retirada em uma agência do Correios, será cobrado uma nova taxa de entrega, por este motivo, pedimos atenção ao cadastro do endereço e ao acompanhamento do rastreamento;

- Se por algum motivo o cliente desejar alterar o endereço de entrega, pedimos que entre em contato imediantamente através do nosso SAC: sac@widicare.com.br; 
- Se o pedido já seguiu para a entrega do destinatário, porém o cliente deseja alterar o endereço de entrega, o recebimento da encomenda precisa ser recusado, então, o cliente deverá aguardar a encomenda retornar para o centro de distribuição da Widi Care e para o reenvio ser realizado será cobrado um novo valor de frete - novamente, o cliente deverá entrar em contato através do SAC: sac@widicare.com.br;
- O acompanhamento da entrega do pedido deverá ser realizado pelo cliente.

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