Entrega

Entrega:
A Widi Care utiliza os serviços de entrega do Correios e da transportadora Total Express, afim de garantir que a mercadoria chegue com rapidez e segurança ao destino.
Entregamos em todo território nacional.

Prazo de entrega:
O tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Para saber o valor do frete e o prazo de entrega basta colocar os produtos que deseja adquirir em seu carrinho e inserir o CEP de destino no campo “Consultar Frete”. Automaticamente, serão exibidas as opções disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adéqua à sua necessidade! 
Obs.: O cálculo do frete será conforme localidade e peso do produto.
Obs.: Os Correios ou a transportadora escolhida são responsáveis pelo cumprimento do prazo de entrega após o recebimento do código de rastreio.

Acompanhe o seu pedido:
Correios
: Você pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio que será informado por e-mail após a postagem. Basta acessar o site: www.correios.com.br, inserindo o código no campo "Rastreamento de Objetos".
Total Express: Você pode acompanhar seu pedido através do seu nome, CEP e CPF no site https://tracking.totalexpress.com.br/

Importante

  • O pedido é liberado após a confirmação do pagamento e o envio da encomenda ocorrerá em até 3 dias úteis;  Obs: Em períodos promocionais, de frete grátis ou jogos do Brasil durante a copa do mundo, o envio pode ocorrer em até 5 dias úteis.
  • Os pedidos registrados em nosso site de sexta-feira à domingo ou durante feriados, somente serão processados no primeiro dia útil subsequente;
  • Caso a entrega não seja efetivada por motivo de ausência do destinatário, faremos 01 (uma) tentativa posterior, contudo, se não conseguirmos realizar a mesma, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Widi Care e uma nova taxa de entrega será cobrada;
  • Caso nenhuma das tentativas de entrega tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios ou ser devolvida para a Widi Care, o reenvio está condicionado a um novo pagamento de frete.
  • Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente. Caso o produto seja enviado para endereço errado ou desconhecido será novamente cobrado um novo valor de frete ou poderá receber o reembolso do pagamento exceto a quantia referente ao frete, que não será devolvido.
  • Se no momento do recebimento da encomenda a embalagem estiver aberta ou avariada o cliente poderá recusar o recebimento e ela retornará para o nosso Centro de Distribuição. Logo, estaremos averiguando o que ocorreu e solucionaremos o problema o mais breve possível;
  • O acompanhamento da entrega do pedido deverá ser realizado pelo cliente;
  • Se for constatado que o produto está em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento da encomenda e comunicar o ocorrido através do e-mail: sac@widicare.com.br;
  • As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco, zonas rurais, greve dos Correios ou Pandemia;
  • Alguns CEPs possuem restrição de entregas, acarretando assim na possibilidade de retirada na agencia dos correios ou na devolução. Você pode consultar a restrição no site dos correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/restricaoentrega/ .
  • Para endereços com caixa postal, é preciso que o cliente selecione o frete pelos correios, pois as transportadoras não efetuam esse tipo de entrega.
  • Os dados pessoais pessoais envolvidos nesta operação serão tratatados exclusivamente para o cumprimento da finalidade de entrega do produto (base legal – execução de contrato), salvo a incidência de outra base legal que justifique o tratamento.
  • Todos os dados pessoais fornecidos serão tratados em conformidade com Lei Geral de Proteção de Dados.
  • Quaisquer dúvidas ou solicitações referentes ao tratamento dos dados pessoais poderão ser enviadas ao seguinte e-mail: advogados@lpradvogados.com.br.


Promoções Frete Grátis: 
A Widi Care publicará uma arte informativa no e-commerce onde estará descrito a partir de qual valor de compra o frete se torna gratuito, a validade da promoção e o tipo de entrega (a empresa avaliará o CEP e escolherá a melhor forma de entrega).
Durante a promoção, para ter direito ao benefício do frete grátis, o cliente deverá inserir no carrinho de compras produtos que, individualmente ou somados, atinjam o SUBTOTAL mínimo de acordo com sua região, especificado no link abaixo: https://www.lojawidicare.com.br/pagina/regulamento-frete-gratis.html.
Ao alcançar o valor mínimo para a obtenção do frete grátis, a opção de envio de menor valor* passará a apresentar o custo de "R$ 0,00" e poderá ser selecionada pelo cliente se assim o desejar.

IMPORTANTE: Caso o subtotal dos produtos atinja o valor mínimo para a obtenção de frete grátis, mas o cliente insira em seguida um CUPOM DE DESCONTO que reduza o valor do subtotal do pedido para abaixo do mínimo, o frete voltará a ser cobrado. Para obter novamente a opção de frete gratuito será necessário acrescentar mais itens ao pedido para que, mesmo quando aplicada alguma forma de desconto, o valor mínimo em produtos esteja assegurado.

Sobre a loja

Bem-vindo ao paraíso dos WidiLovers! Aqui você encontra todos os produtos originais Widi Care com condições especiais e promos exclusivas. Desde os queridinhos de sempre até os lançamentos, na Loja Widi Care você encontra seus produtos favoritos com muita praticidade e segurança. Adquira agora os melhores produtos para seu hair care sem sair de casa e evidencie ainda mais sua beleza!

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

PORTAL DA BELEZA COMERCIO DE COSMETICOS LTDA - CNPJ: 42.417.387/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

.