WIDI CARE - PANDEMIA CORONAVÍRUS
Cara WidiCat, dado aos impactos globais do COVID-19, nós da Widi Care preparamos essa cartilha informativa de como funcionará a nossa loja durante está pandemia que estamos enfrentando juntos. Separamos algumas perguntas para esclarecer todas as dúvidas:
Os correios estão funcionando?
O Governo Federal, ciente da importância dos Correios para a população, incluiu o serviço postal na lista de serviços públicos e atividades essenciais (Decreto nº 10.282, de 20 março de 2020). Os Correios manterão os serviços seguindo as orientações governamentais, em especial do Ministério da Saúde, para que a população brasileira não fique desabastecida, observando as condições necessárias para que o serviço postal seja prestado com segurança para os empregados e à sociedade. Todas as atualizações das orientações dos correios estão disponíveis no link: www.correios.com.br/comunicados-coronavirus
Os correios estão atrasando com as encomendas?
Em 19/03/2020, os Correios ampliaram em 3 dias o prazo de entrega previsto para o SEDEX e PAC. A partir de 02/04/2020, pontualmente para o SEDEX, houve redução deste prazo de tolerância para 1 dia em 2.563 corredores de negócios. Os novos prazos de acordo com a origem e destino, podem ser consultados no portal dos Correios na internet.
As entregas estão normais para as regiões que foram impostas o sistema de Lockdown?
As entregas para essas regiões com quarentena obrigatória podem sofrer graves atrasos. Gostaríamos de informar que quaisquer envios em curso para localidades que entrem ou já estejam em lockdown poderão sofrer atrasos ou suspensão da entrega, de acordo com as medidas que sejam adotadas pelas empresas transportadoras. Pedimos a compreensão de todos os nossos clientes pelo atraso de suas entregas diante desse momento atípico que todo o mundo está passando.
Minha cidade decretou o lockdown, vou conseguir realizar o estorno/reembolso da minha encomenda?
Diante a esta situação, as compras realizadas que por acaso possam ficar paradas juntos com a transportadora ou com o serviço dos correios pelo motivo do lockdown e o cliente queira cancelar a sua compra, após a encomenda já ter sido postada, somente poderá ser feito o estorno ou reembolso do valor da compra após a encomenda retornar ao nosso centro de distribuição. Nossa equipe está trabalhando diariamente junto com o transportador para avaliar todas as possibilidades de resolução dos eventuais problemas.
Quais são as medidas que a Widi Care está adotando em relação aos funcionários para a prevenção do novo coronavírus?
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